quinta-feira, 21 de junho de 2012

Apresentação

Ola para quem ainda não me conhece meu nome é Bruna ( hagata no nyah onde posto minhas fics)
eu no momento possuo duas fics originais no Nyah: O Caçador e O Casamento Real... esse blog tem por finalidade de ter uma interação melhor entre eu e voces que leem minhas historias, aqui eu vou postar bônus, promoções, fazer votações sobre as historias e uma serie de outras coisas....bom meninas e meninos esse blog é um espaço para vocês que acompanham minhas historias em breve tem mais post cheios de novidades para vocês.
 beijos.
Hagata ( Bruna)

2 comentários:

  1. Eu acompanho a sua históriaa, e amei a ideia do blog, caso vc não saiba, sou eu VicRSJ, kkk, pode apostar q esse vai ser um dos meus blogs favoritos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vic que bom te ver aqui no blog tambem, eu em breve vou começar a postar no blog (assim que acabar minhas provas que semana que vem ja to livre) aguarde que vem muitas novidades por ai, bom mas se vc tiver alguma ideia para o blog é só me falar...beijinhos
      Bruna

      Excluir